quarta-feira, 7 de maio de 2008

Coletânea de Devaneios

Bem,

aqui vai uma coletânea de devaneios escritos no outro blog.
É legal ler novamente coisas que escrevemos no passado. Faz a gente pensar muito.
Depois acho que vou até comentar algumas coisas que esvrevi.

23/11/2004 Se preocupe apenas com as coisas que você pode realmente controlar.

22/11/2004 Sou mortal, e só me resta viver!!!!

15/11/2004 Quantas vezes você disse para quem estava ao seu lado a seguinte frase:
Você me faz bem!
Não deveríamos passar nenhum dia sequer sem falar isso para alguém.

11/11/2004 Vejam só vocês! Todas essas bençãos criadas pelo homem. Desprovidas de qualquer graça.

29/10/2004 Encaremos a verdade dos fatos, Jesus só foi crucificado porque não tinha advogado.

15/08/2004 E a baleia que encalhou nas areias do Rio de Janeiro? Nossa evolução e tecnologia não adiantou. Ela ali morreu. Encalhada. O impotência daqueles seres humanos, refletiu em mim, que vi tudo pela TV. Me senti um nada.O ser humano é ridículo. Não deveríamos ter evoluído.

09/08/2004 Político é tudo a mesma coisa, já dizia meus antepassados. Mas é bem verdade que alguns são mais coisa do que outros.


19/04/2004 Hoje no metrô notei uma aviso, colocado inclusive dentro dos trens, em que está impressa a seguinte expressão: É DOS DISTRAÍDOS QUE ELES MAIS GOSTAM. Trata-se de uma campanha que estão fazendo para que as pessoas fiquem mais atentas e dessa maneira "ajudem" a segurança do metrô a diminuir o número de furtos e roubos nas estações. Mas eu não acredito muito nisso.
Duvido que um governo que não foi capaz de ensinar a não roubar, seja capaz de ensinar como não ser roubado.

12/04/2004 Acho de extrema utilidade as faixas penduradas pela cidade com o intuito de educar o motorista. Se bem que hoje, enquanto lia uma faixa que pedia aos motoristas para prestar mais atenção aos pedestres, quase atropelei uma pessoa.

30/03/2004 O presidente disse que não tem crise política nenhuma no seu governo. E ele está certo, não existe crise política no Brasil. Só existe crise se há estabilidade.

21/03/2004 Senna mostrou o que o brasileiro pode ser, Barrichelo é um retrato fiel.

18/03/2004 Vamos parar com essa história de dizer que o Parreira é retranqueiro. É impossível pensar em um time defensivo com os zagueiros que foram convocados.

15/03/2004 Acho uma grande bobagem ficar discutindo quem é o maior jogador, Pelé ou Maradona. Esses dias vi uma imagem do Maradona na tv e pude constatar a olhos nús que ele está muito maior que o Pelé.

Em 11 de março do ano 2004 Madrid foi alvo de um atentado terrorista. Diante destes atos tenho cada vez mais certeza de uma coisa: O homem não é bom nem mau, é apenas estúpido.
Ao povo espanhol, do qual faço parte por ter dupla nacionalidade, desejo paz.

10/03/2004 É difícil de acreditar, mas o tempo chega para todos. Eu, por exemplo, estou tão velho que sou do tempo que o Brasil ainda era um país de terceiro mundo, e não em desenvolvimento.

Nenhum comentário: